segunda-feira, outubro 28

19 º ANIVERSÁRIO

Foi ontem dia 26/10/2013 que festejámos mais um ano da nossa Associação, 19 Primaveras, noite agradável, de bom convívio, interessante tema apresentado por Daniel Gouveia, e a evocação do grande nome do Fado que foi Ercília Costa por o autor da sua biografia que dentro de dias estará á venda, Drº Jorge Trigo, e claro como não poderia deixar de ser o bom Fado como é habitual no Fado Maior, com Bruno Igrejas, Mena Sobral, nosso associado Jorge Morgado, outra associada Adozinda Fonseca, e Julieta Estrela, com os acompanhantes na viola Carlos Lopes, e na guitarra Portuguesa José Braga.
Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os sócios que estiveram presentes que nos vão incentivando a continuar com os eventos
que vão acontecendo desde 1994 com mais ou menos assiduidade mas não fugindo aos objectivos para os quais a nossa Associação foi criada numa altura em que falar de Fado, da sua história, e da sua gente era um tema sem interesse para a maioria das pessoas que hoje são as primeiras a estar na 1ª linha dos acontecimentos.
Apesar de todas as dificuldades sentimos orgulho de tudo quanto fizemos e venhamos a fazer.

SAUDAÇÕES FADISTA

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns. Foi uma noite inesquecível! Eu e minha mulher tivemos muito gosto em estar presentes. A Associação pode contar comigo para futuros eventos, inclusive para participar na organização. Saudações fadistas.

    ResponderEliminar