segunda-feira, outubro 14



Celebração do 19.º aniversário

Como tradicionalmente, a APAF celebra o seu aniversário, com um jantar convívio que se realizará no restaurante Fado Maior. A opção pelo Fado Maior, no Largo do Peneireiro, em Alfama, que já recebeu outros eventos da Associação, deve-se à facilidade da sua proprietária, relativamente às reservas, dada a escassa adesão dos associados às últimas iniciativas da Associação. No circuito comercial normal, não é possível, a preços acessíveis, garantir um número de lugares que pode ser de menos das duas dezenas, a um número mais elevado de participantes, como todos desejamos. Compreendemos, certamente, que existem factores que levam a uma necessidade de reduzir algumas despesas.
Sublinhamos que esta facilidade em receber grupos mais pequenos, e de não termos à partida de adiantar uma estimativa de par-ticipantes, como é habitualmente exigido, só é possível num restaurante de alguém amigo e, consequentemente, amigo do Fado.
No decorrer do jantar convívio o associado Daniel Gouveia, que já colaborou noutras iniciativas, fará a apresentação do tema “O Fado e o Mar”, com recurso à projecção de diapositivos.
O investigador Jorge Trigo antecipará a sua biografia sobre a fadista Ercília Costa (1902-1985), que será editada, brevemente, em livro.


Jantar Convívio
Apresentação de “O Fado e o Mar”, por  Daniel Gouveia

Sábado - dia 26 de Outubro - às 19:30

Menu
Entradas
Chouriço assado, queijo regional, pão e azeitonas
Prato principal
Lombinhos de Pescada à Fado Maior
Sobremesas
Arroz Doce, Mousse de Chocolate ou Pudim Flan
Bebidas
Vinhos Branco ou Tinto e Águas
Café

Preço: 20 euros para sócios e acompanhantes/ 25 euros para não sócios.
Reservas até dia 24 através do telefone 213968639 ou o telemóvel 966877327

Sem comentários:

Enviar um comentário